sábado, 5 de abril de 2008

Novo site!


É com prazer que anuncio a nova cara do meu site: yaili.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Inspiração: Navegação original

É raro que um site com um sistema original de navegação seja (para mim) uma experiência agradável de visitar. No entanto, o site da Schematic, que apresenta uma navegação do estilo PDF, é realmente um prazer de se ver, e uma forma refrescante de criar a web.

Sites famosos

Uma pequena lista de sites de pessoas famosas, como o Papa ou Jeff Bridges. O meu preferido: Barack Obama.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Save the Developers!

Save the Developers
Depois de Save the Whales!, Save the Tigers! e Save the Children!, entre outros, chegou a vez the Save the Developers!. Objectivo: que os utilizadores da internet façam o upgrade do seu IE6 para outro browser mais moderno.

Save the Developers!

Menus em CSS

O blogger/web designer Antonio Lupetti lista alguns dos posts mais populares do seu blog - Woork-, todos eles com tutoriais sobre como se criar menus em CSS. Há para todos os gostos, desde o estilo "Digg" até ao "Flickr".

Web Design: Convenções Erradas

Será que algumas das convenções mais usadas no web design estão erradas? O designer Andy Rutledge acha que sim, e enumera duas, como o standard das 3 colunas. Chega mesmo a mostrar um exemplo de como poderia ser melhor o site da Apple se usasse um layout de apenas 2 colunas...

Inspiração: Portfólios

O blog Positive Space apresenta mais uma lista de portfólios criativos. Uma boa fonte de inspiração para uma tarde de calor.