terça-feira, 10 de outubro de 2006

Philips inovadora

Design-Today
Recentemente a Philips decidiu levar à letra o seu slogan "Sense and simplicity" e usar o seu espaço publicitário de uma maneira no mínimo original.
Querendo tornar a vida do consumidor mais simples, em vez de a encher de publicidade, a empresa resolveu utilizar os minutos ou espaços que adquiriu aos media para os devolver ao utilizador.
Por exemplo, depois de ter comprado o tempo publicitário do programa "60 minutes" na totalidade, por 2 milhões de dólares, em vez de o usar para passar anúncios, deixou que o programa se estende-se por mais alguns minutos.
No site da ESPN e Wall Street Journal, foram comprados conteúdos pagos e permitiu-se que qualquer utilizador tivesse livre acesso a eles.
No entanto, nem todos gostaram da campanha e alguns não permitiram que a Philips levasse a sua avante. Foi o caso da Screenvision (cinemas), que não quis que o espaço que deveria ser dedicado à publicidade fosse aproveitado para que o filme começasse mais cedo!

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